Aceitamos encomenda, entre em contato!
E-mail: cravomelscrap@hotmail.com

14 de dezembro de 2012

Cartão Pop Up - TE AMO

Oi flores!

Antes de tudo tenho uma novidade maravilhosa para compartilhar com vocês..
- Minha Fada Sill chegou \o/ Sábado (08|12|2012). Olha a minha cara de FELIZ:


E foi com ela que eu fiz um cartão pop up para uma casal que eu adoroooo! Eles estavam completando 11 meses de namoro - Ontem. Confesso que quebrei a cabeça no Studio para faze-ló, mais o resultado foi ótimo!


Detalhes



E olhem o que o cliente disse:


O que vocês me dizem?

Loja Elo7, AQUI.
Fan Page - Facebook, AQUI.

Para dúvidas e orçamento, consulte-nos através do nosso e-mail: cravomelscrap@hotmail.com

Aguardo o seu contato, Obrigada!

Um Beijo,
Layza Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário